sexta-feira, 18 de junho de 2010

ahhhhhhhhh!

As coisas poderiam ser bem mais simples, as pessoas poderiam ser bem mais resolvidas...Acho que tão cruel dissimular sentimentos tão puros, n queria viver por aqui,nesse mundo, não, tô cansada de quem n se respeita, de quem n me respeita, tô cansada de falsos e ilusorios sorrisos, quero ficar longe de tudo o que me ilude e tmb n quero iludir ninguém, só n quero coisas que não são minhas, nem nunca serão, afinal n falo de coisas...Mas, sinceramente, adoraria acordr um dia e ver que tudodeu certo e que nada mudou desde o nosso ultimo encontro, que vc vai está lá pensando em mim e eu tmb, não quero principes, só quero cumplicidade e respeito, de verdade, ninguem tem o direito de me enganar ou de me confundir, enfimsó queria que alguem acendesse uma fogueira na imensidão pra eu ir correndo me queimar!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Borboletas no estomago

Tenho estado meio atrapalhada nos ultimos tempos, meio n, muito! Descobri em mim uma covardia sem tamanho, tô com um medo de ir pra frente, medo do que me espera...é como se eu entecipasse uma dor posterior.Borboletas no estomago! Era tudo que me faltava, eu jah tenho tanta duvida e ainda me vem mais uma, ai,ai...Só quero ver no que vai dá isso...prepare-se meu travesseiro, jájà volto pra vc...kkkkkkk! Ai, mas eu tô tão dramatica...

NÃO ENTENDO

Não entendo.Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender.Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras.Sinto que sou muito mais completa quando não entendo.Não entender, do modo como falo, é um domNão entender, mas não como um simples de espírito.O bom é ser inteligente e não entender.É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida.É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice.Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco.Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

Clarice Lispector