sexta-feira, 18 de junho de 2010

ahhhhhhhhh!

As coisas poderiam ser bem mais simples, as pessoas poderiam ser bem mais resolvidas...Acho que tão cruel dissimular sentimentos tão puros, n queria viver por aqui,nesse mundo, não, tô cansada de quem n se respeita, de quem n me respeita, tô cansada de falsos e ilusorios sorrisos, quero ficar longe de tudo o que me ilude e tmb n quero iludir ninguém, só n quero coisas que não são minhas, nem nunca serão, afinal n falo de coisas...Mas, sinceramente, adoraria acordr um dia e ver que tudodeu certo e que nada mudou desde o nosso ultimo encontro, que vc vai está lá pensando em mim e eu tmb, não quero principes, só quero cumplicidade e respeito, de verdade, ninguem tem o direito de me enganar ou de me confundir, enfimsó queria que alguem acendesse uma fogueira na imensidão pra eu ir correndo me queimar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário